Pages

Subscribe:

Filosofia Reggae





BANDA FILOSOFIA REGGAE

3 mulheres , 3 vozes e 1 sonho...

A cada show uma emoção diferente ...

Em outubro de 2003 , o cenário reggae brasileiro ganha um trio vocal maravilhoso;

Já partindo para estúdio , onde gravaram seu primeiro cd – Real Situação , com sucessos de vários artistas entre eles Carlinhos Pontes da Banda Nação Regueira , onde juntamente a Banda Filosofia Reggae emplacou o sucesso Sentimento Bom.

Mas foi no dia 23 de novembro de 2003 que as mesmas realizaram seu primeiro show , na cidade de São Bernardo no Campo , dessa data em diante , foram conquistando a cada dia mais fãs , mais admirações e chamando a atenção de contratantes com seu diferencial no trabalho , em se tratar de um trio vocal feminino.

Esse sucesso chamou também a atenção das radio , onde mais um hit reggae music tomou espaço nas rádios , tocando nas principais Fm’s de São Paulo , Sentimento bom tornou-se sucesso até os dias de hoje .

No ano de 2005 então decidiram gravar seu segundo cd , mas como tinham em mente levar seu show para a cada de seus fãs , decidiram então gravar um cd ao vivo . Algumas cidades haviam acolhido a banda com todo carinho, mas foi na cidade de Diadema o cenário escolhido para a gravação desse novo álbum , na Associação dos Funcionários Públicos , titulado com o nome de Real Situação –Ao Vivo , todas as musicas do primeiro cd foram incluídas e agregando mais 3 novidades , “ So Long , Se o dia não terminar e Hipocrit’s “ , mas esse cd também incluía um diferencial dedicado aos fãs , algumas fotos da banda , e 3 clip’s gravados de forma independente.

E por alguns anos trabalharam em cima desses 2 cd’s , mas logo apresentaram a novidade que incluía autoria e interpretação , com a primeira autoria de Dana David a banda surgiu com o novo single ‘ Só pra alegrar o seu dia ’ .

Já visando o novo trabalho a banda já inicia suas gravações para o tão esperado cd , que esse será mesmo como um filho , pois conta com quase que 70% das autorias das três , analisando todas as musicas e seguindo do que o novo propósito da banda vem trazer , esse novo álbum vem intitulado como “Bola pra frente’’ , mas um presente de Carlinhos Pontos , que fez da banda um sucesso com Sentimento bom , agora aposta em seu novo som interpretado nas doces vozes de Nina Root’s , Dana David e a mais nova integrante da banda Dodô Vibration , irmãs , companheiras e unidas para esse novo trabalho que traz muito amor e carinho.


www.bandafilosofiareggae.com.br

www.myspace.com/bandafilosofiareggae

www.youtube.com/fylosofyareggae


twitter: @filosofiareggae




Nair Tereza
11-43166186
11-88213616
11-72539883

0 comentários:

Postar um comentário