Pages

Subscribe:

Negro Fyah

Photobucket

¤ CONTATO PARA SHOW E VENDA DE CDS:

Tel: (71) 3244-3895 MATHEUS BITENCOURT

Cel: (71) 8604-7690 MATHEUS BITENCOURT

Msn: negrofyah@hotmail.com

E-mail: negrofyah.moderador@gmail.com

Nascido e Criado em Salvador-BA... Matheus Bitencourt conhecido como Negro Fyah (pronuncia-se Negro Faia), desenvolveu o interesse pela música desde cedo, quando simplesmente ouvia rap / Hip-Hop na porta de casa com os amigos. Após conhecer o reggae muita coisa mudou e foi uma questão de tempo para conhecer Rastafari.

Em Fevereiro de 2008, Matheus começou a gravar músicas no computador para passar o tempo, seus amigos o apoiaram e gostaram da idéia, a partir de então o adolescente que na época tinha 15 anos, começou a levar as coisas a sério.

Suas músicas tiveram uma imensa evolução em profissionalismo, ritmo e mensagens. Hoje Matheus prega revolução e protesto de uma forma Pacifista nas suas músicas, passando mensagens de paz, fé e união. Também trabalha fazendo músicas românticas, sempre falando sobre suas experiências sentimentais e situações do seu cotidiano.

Negro Fyah trás em suas músicas a nova tendência do Reggae mundial, o New Roots. Numa pegada mais moderna, unindo elementos eletrônicos e efeitos do Dub, aliado à força da batida Ragga e da levada do Hip-Hop.

Em Dezembro de 2009, Negro Fyah lançou o seu Primeiro Álbum, com o título de Jamaicano Brasileiro. Com o lançamento do álbum, Negro Fyah ganhou dois méritos:

1 - O Primeiro BAIANO a lançar um CD SOLO no Estilo Ragga

2 - Um dos Mais Jovens Cantores de Ragga do Brasil !!!

As músicas estão sendo bem aceitas pelas pessoas que as escutam, só que dependemos da divulgação e do apoio de cada um... Quem ouvir as músicas, por favor, divulgue, sua ajuda é mais do que necessária!

COMUNIDADE NO ORKUT:

http://www.orkut.com.br/MainCommunity.aspx?cmm=49819348

DOWNLOAD DE ALGUMAS MÚSICAS DO CD:

http://www.4shared.com/dir/8312287/6b363cb4/sharing.html

TWITTER:

http://twitter.com/negrofyah

Fyah, Fogo !!!

0 comentários:

Postar um comentário